Comentário, Rosita

Professor Gilberto

PLEASE!!!! Publique logo seu próximo livro! Seus personagens fizeram parte do meu dia dia aqui nas férias. Nao via a hora de tirar um tempinho e ler seu livro. Ele é apaixonante.
Com certeza fará muito sucesso, vou recomendar para muitos amigos. Já estou enviando para duas tias que moram em Curitiba.
Grande abraço
Rosita

Categorias: Palavra do leitor | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Comentário, Rosita

  1. Olá Mano,
    Não poderia deixar de dar a minha pitada de pimenta árabe sobre a sua obra. Não por ser meu irmão, mas a tua obra, pela sua destacada qualidade, supera muitos famosos escritores brasileiros que vendem milhões de livros mas que não conseguem deixar mensagem alguma.
    Partabéns meu irmão e que venha o segundo livro;

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

