Cesar Foscarini ri e chora. Chora?

Amigo Giba ( ou turquinho)

Tu me pegou de jeito.
Algumas semanas após  ler, saborear, rir e chorar com eu livro, ainda
estou viajando.
Ja lá se vão semanas que iniciei estas mal traçadas linhas que por
puro relaxamento não concluo.
Tenho que te informar que vivi as aventuras do pequeno Mohamed, e toda
minha família também já leu.
A Mercedes e a Jana curtiram bastante mas o afilhadao do Pe, tá dificil.
Cáspsite turquinho, que livro gostoso.

Quero te encontrar para comentarmos mais sobre o latoeiro.
Para quando é o próximo.?

Beijos
Fosca

Categorias: Palavra do leitor | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Cesar Foscarini ri e chora. Chora?

  1. Mariem

    hhhhhhhh

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

