Fotos do “café da manhã com o autor Gilberto Abrão” em Santa Cruz do Sul

Categorias: Fotos de eventos | 4 Comentários

Navegação de Posts

4 opiniões sobre “Fotos do “café da manhã com o autor Gilberto Abrão” em Santa Cruz do Sul

  1. Ana Carolina M. Abrão Viegas

    Tio você é um orgulho para todos nós. Se vier ao Rio de janeiro divulgar o livro do Vovô me avise para irmos com a Mariana prestigia-lo. Te amo muitão e parabéns !

    • Olá Carol, está sendo programada a minha segunda ida ao Rio de Janeiro para um re-lançamento do livro. Provavelmente na segunda quinzena de julho. Quando eu tiver isso confirmado eu te aviso.
      Um grande beijo
      tio Gilberto

  2. Selmita Robinson

    Tive o prazer de ler Mohamed O Latoeiro. Uma
    otima leitura, que com certeza me acrescentou
    conhecimentos. Parabéns ao Gilberto Abrão

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

