FELIZ 2013!

‎2013 já se instalou,  Estava louco para entrar em nossas vidas e entrou. Dos corações emanam esperanças, Mas, todos nós, seres medianamente inteligentes, sabemos que não será pela mera mudança no calendário que nossos problemas desaparecerão, nem que nossas dificuldades irão miraculosamente para o espaço. Até agora não houve simpatia que transformasse um ano ruim ou mediocre em ano maravilhoso só pela troca da  folhinha. Pelo menos para mim, comer lentilha, comer uva ou dar os tais sete pulinhos sobre as ondas na beira da praia durante a passagem de ano, não funcionaram. Todos os problemas, independente de sua natureza, continuaram pendentes de solução no ano seguinte e só foram resolvidos no curso do tempo, com muito suor, alguma inspiração e um tiquinho de sorte.
Portanto,  2013  será um ano de sucesso profissional se trabalharmos duro em busca desse sucesso, será um ano livre de problemas se a gente procurar sempre evitá-los ou não criá-los. Será um ano saudável se vivermos  de forma saudável. Será um ano de muito amor se dermos amor para receber amor em troca. Será um ano de muitos amigos se soubermos cultivá-los. Será um ano de paz se introduzirmos em nossa alma um pouco da paz de Deus em nossos corações.
Em resumo, eu quero  desejar a vocês todos, amigas  e amigos, que tenham ânimo e inteligência para trabalhar duro para prosperarem, porque a prosperidade não cai do céu. Desejo a vocês que tenham muita cautela e não se metam em encrencas,  que não criem problemas para si e com isso tenham paz. Ah, sim! E que cada um cuide bem de seu corpinho. Um carinhoso abraço.

Anúncios
| Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: