“Conversa com o escritor” na ExLibris

Hoje, dia 25 de abril de 2013, acabo de voltar do evento “Conversa com o escritor” na ExLibris, a simpaticíssima livraria que fica na Rua Caiapós, , quase esquina com a Maurício Cardoso, aqui em Novo Hamburgo. 
As donas, A Jane e a Carol, foram extremamente simpáticas. Receberam a mim e ao público com muito carinho. O ambiente estava aconchegante e eu me senti bem à vontade diante dos meus amigos e leitores que me obriram de carinho e afeto. Falei dos meus dois livros já publicados (“Mohamed, o latoeiro” e “O muçulmano e a judia”) e dei algumas pinceladas sobre o terceiro que está no forno. Revi algumas pessoas amigas que eu não via há tempos, solidifiquei minha amizade com outras que eu conhecia só virtualmente e revi amigos e amigas que vejo dia sim, dia não. Mas é sempre uma alegria estar com essas pessoas.
Batemos um papo maravilhoso e íntimo. Abri o meu coração. Fiquei conhecendo aquelas pessoas amigas e calorosas mais profundamente e elas a mim. Foi um encontro inesquecível que durou mais de duas horas. Não tem preço que pague esse momento. Obrigado a todos que lá estiveram aquecendo o meu coração.
 
Anúncios
| Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: